Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 24 de novembro de 2008, 11h40  Atualizada às 11h48
Aos 7 meses de gestação, Claudia Leitte faz show de três horas
 
Divulgação
Claudia Leitte agitou festival com show  no palco e trio elétrico
Claudia Leitte agitou festival com show no palco e trio elétrico
 Últimas de Música
» Equipe da cantora Beyoncé já está em Salvador
» Alicia Keys e Beyoncé gravam clipe juntas no Rio
» Produtora de Ivete Sangalo quer trazer Justin Timberlake ao Brasil
» Beyoncé grava participação em clipe no Rio de Janeiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Apesar da gravidez, que caminha ao oitavo mês, Claudia Leitte fez uma apresentação de mais de três horas neste final de semana na Costa do Sauípe, na Bahia.

» Veja a foto ampliada

Depois de se apresentar por duas horas no palco do Sauípe Fest, a cantora ainda comandou a festa em um trio elétrico até o amanhecer. "Estamos chegando à reta final dessa etapa e tenho poucos shows pela frente antes do parto. Belém e Natal agora e depois acho que o pé vai inchar de verdade", disse.

Planejando o nascimento de seu primeiro filho, previsto para a segunda quinzena de janeiro, Claudia faz seu último show no dia 6 de dezembro no Parafolia, em Belém.

Já para o Carnaval 2009, a cantora ficará responsável por comandar os blocos Eu Vou, Os Intternacionais e Bloco da Barra, em Salvador.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade