Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 21 de outubro de 2008, 08h32  Atualizada às 08h31
Confira o novo disco de Kanye West faixa a faixa
 
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O produtor Kanye West lança em dezembro seu próximo disco, 808 & Heartbreak. Nesta segunda-feira, em São Paulo, ele promoveu uma sessão de audição do álbum para jornalistas.

Confira abaixo, faixa a faixa, como será o novo disco do rapper:

Faixa 1:
O álbum começa com batidas secas, pouco vocal e muitos sintetizadores. A barulhenta faixa mostra como será o disco: pouco rap, batidas pesadas e boas pitadas de música eletrônica.

Faixa 2:
Um dos singles do disco, Heartless é mais dançante e tem a letra mais romântica. Deve ser um dos sucessos da carreira do cantor.

Faixa 3:
Na seqüência vem outro single do álbum, Love Lockdown, que deve ser mostrada ao vivo nos shows em SP e no RJ. Bem pesada e com beats graves, a música permanece em um crescente constante, mas não "explode", terminando em uma animada batucada.

Faixa 4:
Talvez a faixa mais animada do álbum, a música tem a harmonia mais cheia, trechos orquestrados, sendo a canção mais "para cima" do álbum.

Faixa 5:
Apesar da levada "new wave", a quinta faixa é a que tem o vocal mais claro, sem efeitos eletrônicos. É também a letra mais "romântica" do disco, com o narrador dizendo para a namorada parar de ser "paranóica".

Faixa 6:
Outra canção com vocal limpo, a sexta faixa é mais calma e tem uma microfonia constante. Conta ainda com um coro de vozes masculinas e femininas e termina com a frase "Life is not fair" ("a vida não é justa").

Faixa 7:
A faixa do disco que mais cria um clima, com som cheio e batidas sincopadas, que lembram as máquinas que medem a freqüência cardíaca.

Faixa 8:
Dançante, mas sem rap - que encaixaria perfeitamente na música - também seque em uma constante crescente que não "explode". É a faixa mais cansativa do disco.

Faixa 9:
Uma das opções de Kanye West para abrir o disco, a música começa com uma linha de piano, que segue repetida sob batidas bem secas e pesadas.

Faixa 10:
Outra faixa que deve ser sucesso. A canção é recheada de sintetizadores, conta também com o vocal de West modificado eletronicamente e ganha um tempero especial com a participação do rapper Lil Wayne.

Faixa 11:
O disco termina como começou: batidões secos, clima pesado, crescendo até culminar no silêncio.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade