Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 6 de outubro de 2008, 07h41  Atualizada às 07h37
Paul Weller lança caixa de raridades
 
 Últimas de Música
» Claudia Leitte faz performance durante show no Rio
» Faith No More conquista SP no grito e nos palavrões
» Steven Tyler pode ter deixado o Aerosmith
» Fábio Jr. faz show em São Paulo
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O músico britânico Paul Weller anunciou nesta semana o lançamento de uma caixa com raridades ao vivo e covers que tocou ao longo de sua carreira solo, após desmanchar o The Jam, em 1982.

» Leia mais notícias de Rolling Stone

Um dos maiores expoentes do Mod, Weller tocará no Brasil neste ano, durante o Tim Festival. Os ingressos para sua apresentação, na mesma noite que Marcelo Camelo, em São Paulo, já estão esgotados.

A caixa terá quatro discos, que ainda contam com a participação de músicos como Noel Gallagher, além de um livro de entrevistas sobre o cantor. Entre os covers, o destaque fica para What's Going On, a balada ativista de Marvin Gaye.

Embora o box se chame Weller at BBC, as músicas que o compõem não foram exclusivamente tocadas em programas de rádio e TV da rede estatal britânica. A caixa será lançada na Grã-Bretanha em 3 de novembro, sem previsão de chegada ao Brasil.
 

Rolling Stone
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade