Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Domingo, 31 de agosto de 2008, 12h33  Atualizada às 17h49
Madonna se apresenta para 70 mil na Suíça
 
AP
Madonna leva a turnê  Sticky & Sweet  à Duebendorf, na Suíça
Madonna leva a turnê Sticky & Sweet à Duebendorf, na Suíça
 Últimas de Música
» Stefhany esnoba Gianecchini e diz que Roberto Carlos é mais bonito
» João Gordo e banda celebram 30 anos do teatro Lira Paulistana
» Miele fala sobre seu novo CD que une piadas e bossa nova
» Aumentam rumores sobre a vinda de Beyoncé ao Brasil
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A cantora Madonna, 50 anos, levou a turnê Sticky & Sweet para 70 mil pessoas no aeroporto militar de Duebendorf, na Suíça, na noite deste sábado.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos do show da Madonna
» Veja curiosidades da popstar
» Saiba como comprar ingressos para o show de Madonna

Sentada em um trono brilhante que formava a letra 'M', a popstar abriu sua apresentação com a música Candy Shop, presente em seu último disco, Hard Candy.

Feita para promover o álbum Hard Candy, a turnê chega com a pretenção de ser o maior show já realizado por uma artista no mundo.

O repertório ainda inclui clássicos como Like a Prayer, Into the Groove, Music e Ray of Light, entre outros.

Madonna apresentará o show da turnê Sticky & Sweet no Brasil. Dois shows já foram confirmados em São Paulo: nos dias 18 e 20 de dezembro.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade