Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Sexta, 29 de agosto de 2008, 12h11  Atualizada às 13h12
Zezé Di Camargo e Luciano gravam DVD em grande show em SP
 
Sérgio Savarese/Divulgação
Zezé Di Camargo e Luciano cantam no Credicard Hall
Zezé Di Camargo e Luciano cantam no Credicard Hall
 Últimas de Música
» Faith no more conquista SP no grito e nos palavrões
» Steven Tyler pode ter deixado o Aerosmith
» Fábio Jr. faz show em São Paulo
» Australianos querem aviso sobre dublagem de Britney em show
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Na noite da última quinta-feira, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um grande show no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentação, que comemorou os 17 anos da carreira dos cantores, foi registrada por câmeras para compor o material do terceiro DVD da dupla, que carrega o mesmo nome do espetáculo: Duas Horas de Sucesso.

» Veja a foto ampliada
» Veja as fotos do show de Zezé Di Camargo e Luciano
» Assine Sonora e ouça as músicas de Zezé Di Camargo e Luciano na íntegra
» Veja letras de música

Com a casa lotada - os ingressos se esgostaram com uma semana de antecedência -, Zezé disse ao público que contava com sua energia para que "o momento fosse eternizado" no novo DVD.

Apesar da impaciência que dominava o público que já esperava há quase duas horas pelo show, levou pouco tempo para que a situação fosse contornada.

Bastou que Zezé Di Camargo e Luciano começassem a despejar um hit após o outro para que a platéia se dobrasse.

Após o início do show, poucas músicas de um repertório de 31 não foram cantadas a plenos pulmões.

Entre os chapéus e botas de cowboy que se destacam entre o público, rostos conhecidos também chamavam a atenção. Gente como Tato, vocalista do Falamansa, foi com sua namorada Luciana conferir a apresentação a dupla. O mesmo fizeram Rick, parceiro de Renner; o cantor Kadu Ferraz; o Trio Rasqueado e a apresentadora de TV Claudete Troiano e sua filha Marcela.

Embora o título auto-explicativo do espetáculo prenunciava 120 minutos de clássicos, a apresentação passou de três horas por conta da necessidade de repetir a execução de algumas músicas - que precisavam de um registro perfeito em DVD.

Os pequenos reveses da gravação não foram suficientes para desanimar os fãs que lotavam o Credicard Hall e que viam de vários lugares diferentes do País. Todos se deleitavam com hits radiofônicos como Pra Mudar Minha Vida, Pão de Mel, Mexe Que É Bom e outras.

A ocasião também serviu para os cantores mostrarem composições inéditas como O Povo Fala, Não Quero te Perder, Nunca Amei Ninguém Assim e Melhor é Dar Um Tempo.

Duas Horas de Sucesso é o maior show da carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O espetáculo conta com mais de 14 toneladas de equipamentos e demandou da dupla e sua banda três meses de ensaios.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade