Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 21 de agosto de 2008, 12h06  Atualizada às 12h28
The Verve grava 1º disco em 11 anos e inicia "nova era"
 
AP
The Verve volta à ativa após mais de uma década
The Verve volta à ativa após mais de uma década
 Últimas de Música
» Grávida, Ivete Sangalo canta com trio elétrico em Salvador
» Conheça pequenos detalhes do show de Roberto Carlos no Maracanã
» Fergie canta com decote generoso em premiação
» Perlla canta e dança agarradinha com fã
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A banda The Verve considera seu próximo álbum, Forth, o começo de uma nova era e a continuação de uma carreira interrompida por dois rompimentos. O disco é o primeiro que a banda lança em 11 anos.

» The Verve se apresenta em festival na Inglaterra
» The Verve lança em agosto 1º disco em 11 anos
» Assine Sonora e ouça mais de 500 mil músicas na íntegra

"Pensando no passado, acho que não tínhamos de ser tão ríspidos e dizer: 'estamos nos separando!', realmente", disse o baixista Simon Jones à Billboard.com.

"Devíamos só ter nos acalmado um pouco e passado um tempo fora, para ser honesto."

"Mas, obviamente, tínhamos uma vontade profunda de voltar a fazer isso ou, então, não teria acontecido. Só espero que não nos separemos agora. Por que aí fica um pouco bobo, não fica?".

Desde que se reuniu em 2007, o Verve se apresentou na Grã-Bretanha, na Europa e nos Estados Unidos. Jones disse que o quarteto deve se apresentar na América do Norte assim que Forth for lançado, no dia 16 de agosto.

"Vai ser ou no fim deste ano ou no começo do outro", disse.

Jones confirmou que o líder da banda, Richard Ashcroft, está obrigado por contrato a gravar outro disco solo, mas afirmou que isso não atrapalha os planos da banda.

"Não acho que termos voltado significa que temos de fazer um disco todo ano", disse Jones.

"Vamos fazer as coisas do nosso jeito e do nosso ritmo. Mas, definitivamente, todos queremos seguir este caminho. É algo que significa muito para nós. É um choque fazer isso de novo, mas é um bom choque, realmente", comemora o baixista.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade