Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 18 de agosto de 2008, 17h35  Atualizada às 17h49
Virgin move processo de US$ 30 mi contra banda de Jared Leto
 
Divulgação
O 30 Seconds to Mars foi formado por Jared Leto em 1998
O 30 Seconds to Mars foi formado por Jared Leto em 1998
 Últimas de Música
» Perlla canta e dança agarradinha com fã
» Madonna celebra Michael Jackson em reestreia de turnê
» Maria Bethânia participa de gravação de DVD
» Vander Lee faz show de lançamento de disco no Canecão
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A gravadora Virgin processa a banda 30 Seconds To Mars, do ator Jared Leto, por quebra de contrato. De acordo com o site da revista Billboard, a Virgin exige de Leto e seu grupo uma indenização de US$ 30 milhões por ter gravado apenas dois discos dos cinco acordados em contrato.

» Cantor ameaça Jared Leto de morte em show
» Assine Sonora e ouça todas as músicas do 30
» Veja letras de música
» Aprenda a tocar os hits

No blog de sua banda no site Myspace, Leto chamou de "insana" a ação movida pela Virgin e a quantia exigida pela gravadora de "totalmente irreal".

Mas salientou que espera "uma solução do jeito mais civilizado e respeitoso possível".

Leto alega que a Virgin não tem o direito de processar ele e sua banda porque o contrato em questão foi assinado há nove anos.

De acordo com as leis do Estado americano da Califórnia, onde a banda vive e o documento foi assinado, artistas podem finalizar qualquer contrato depois de sete anos.

Leto ainda disse que a banda continua ativa e prepara no momento um sucessor de A Beautiful Lie, o último disco do 30 Seconds to Mars, lançado em 2005.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade