Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 22 de julho de 2008, 13h38  Atualizada às 15h24
Glória Maria prepara CD de bossa nova, samba e rock
 
Sabrina Grimberg
 
Divulgação
A jornalista Glória Maria vai gravar seu 1º CD
A jornalista Glória Maria vai gravar seu 1º CD
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Curtindo férias de dois anos da TV, Glória Maria decidiu lançar um CD no ano que vem, como contou em entrevista à revista TDB! publicada domingo. Ontem, de Paris, a apresentadora disse que o repertório e a gravadora ainda são sigilo, mas o disco vai trazer canções de seus gêneros favoritos: bossa nova, samba e rock.

» Assine Sonora e ouça amis de 500 mil músicas na íntegra
» Veja as letras de suas músicas favoritas
» Aprenda a tocar os hits de seu artista preferido
» Leia mais notícias do O Dia

"Não quero ser cantora profissional. Quero brincar de cantar", garante, sem descartar a possibilidade de um dia largar o jornalismo para seguir soltando a voz. "Quem sabe? Nunca sabemos o que a vida nos reserva", diz Glória Maria.

Glória só topou o desafio devido à "pressão dos amigos" e por ouvir deles que tem uma voz agradável. "Quem me ouve cantar gosta. Senão não ia em frente, já teria desistido", ri.

Certeza mesmo a ex-apresentadora do dominical só tem uma: "não volto para o Fantástico. Não vou recomeçar do ponto de que parti nem andar para trás", afirma convicta. Para a emissora, Glória é jornalista da TV Globo, está em período de férias e o trabalho será discutido quando voltar.

Enquanto 2010 não chega, os planos da apresentadora não param por aí. "Estou tirando esse ano de 2008 para me organizar, plantar minhas raízes", diz ela, sobre os três livros que prentende escrever. "Vai ser um de cada vez. Um livro primeiro, em 2009, e os outros vão vir depois".

O livro servirá para contar suas experiências em 32 anos de carreira. "Não é uma biografia. São lições que aprendi, baseadas em sentimentos", explica.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade