|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Amy Winehouse, Coldplay e Leona Lewis são os três artistas que mais venderam discos no mundo ao longo dos seis primeiros meses de 2008, segundo o site Gigwise.com.
» Amy Winehouse canta no Rock in Rio Madri bebendo vinho
» Gravadora coloca Amy Winehouse sob vigilância de 24h
» Coldplay vende 316 mil cópias do novo disco em 24h nos EUA
» Novo disco de Coldplay bate recordes antes de chegar às lojas
Amy Winehouse vendeu na primeira metade deste ano um total de 3,67 milhões de cópias do seu disco Back to Black, lançado em 2006 - vendas possivelmente associadas à constante presença da cantora inglesa nas manchetes que informam os inúmeros escândalos em que Amy se envolve.
Amy é seguida pelo Coldplay, cujo recém-lançado Viva La Vida or Death and All His Friends já registra a venda de 2,67 milhões de cópias.
Spirit, de Leona Lewis, vendeu 2,4 milhões de cópias. A lista dos mais vendidos desta primeira metade do 2008 é completa por Jackson, Duffy, Lil' Wayne, Michael Jackson e Alicia Keys.
|