Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 9 de julho de 2008, 11h49  Atualizada às 11h51
Metaleiro fica parcialmente cego após "bater cabeça" demais
 
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Richard Allan, baixista da banda metal escocesa The Day I Vanished, perdeu parte de sua visão após "bater cabeça" demais durante uma apresentação em Endiburgo, Escócia. Segundo o site de notícias Scotsman.com, o músico deslocou a retina de um de seus olhos depois de pular e agitar sua cabeça violentamente.

Allan agora precisa passar por um cirurgia de emergência e enfrenta a possibilidade de ter que usar uma tapa-olho.

O músico de 21 anos percebeu que sua visão começou a ficar desfocada e nublada depois do show, mas pensou que ela teria sido afetada pelas luzes fortes do palco.

"Quando eu estava no bar, depois do show, eu percebi que as coisas pareciam borradas, eu achei que eu tivesse olhado diretamente para as luzes por muito tempo", disse Richard Allan.

"No dia seguinte, no hospital, me disseram que eu precisaria de uma cirurgia, o que foi um choque", explicou o baxista.

Os médicos diagnosticaram Allan com deslocamento de retina e disseram que sua visão pode piorar mesmo depois da cirurgia.

"Eu acho que enlouqueço um pouco durante nossos shows, nós todos pulamos no palco e 'batemos cabeça' porque nós amamos nossa música. Mas eu nunca pensei que isso poderia me fazer ficar cego", disse Richard Allan.

O The Day I Vanished começará um turnê pelo Reino Unido na próxima sexta-feira. Richard Allan disse que participará dessa excursão de qualquer forma, mesmo que tenha que ficar quieto em cima do palco.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade