Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 7 de julho de 2008, 17h13  Atualizada às 18h43
Ringo Starr festeja aniversário numa calçada em Chicago
 
Reuters
Ringo Starr faz sinal de paz e amor em seu aniversário
Ringo Starr faz sinal de paz e amor em seu aniversário
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Para comemorar seu 68º aniversário, Ringo Starr promoveu uma festa de "paz e amor" numa calçada de Chicago, debaixo de chuva, na segunda-feira. "O que poderia dar errado? Paz e amor. Que presente de aniversário maravilhoso", disse o ex-Beatle.

» Veja a foto ampliada
» Confira letras de música
» Aprenda a tocar hits

O evento, que foi pouco divulgado de antemão, atraiu cerca de 200 pessoas dos dois lados de uma rua diante do Hard Rock Hotel em Chicago. Algumas chegaram suficientemente perto para ver Ringo Starr, vestido de preto e usando óculos roxos, com sua mulher Barbara. Alguns até conseguiram pegar alguns dos bolinhos de aniversário distribuídos pelo hotel depois de o ex-Beatle entrar no recinto.

"Vi a notícia no jornal, saí da casa da minha irmã e vim para cá", contou Joyce McDaniels, de Winton, Califórnia, que estava visitando Chicago. Ela emergiu da multidão segurando um bolinho de chocolate ligeiramente deformado, mas o doce era um prêmio secundário. "Vi um Beatle! Era tudo o que precisava", disse ela.

Ringo Starr, que está no meio de uma turnê de concertos nos EUA, tinha anunciado o evento em seu site, dizendo que em entrevista recente lhe tinham perguntado o que queria ganhar em seu aniversário e que ele respondera "apenas mais paz e amor".

Ele também disse que esperava que qualquer pessoa que quisesse unir-se a ele em qualquer lugar do mundo celebrasse o dia fazendo o sinal da paz, com dois dedos, ao meio-dia, horário local.

Ele próprio atrasou-se dois minutos para a comemoração, mas foi recebido com aplausos dos presentes, que cantaram "Parabéns a Você". "Obrigado por virem!", respondeu Ringo Starr.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade