Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 23 de junho de 2008, 18h30  Atualizada às 18h29
Michael Jackson teria chorado ao ver mulheres nuas na TV
 
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O produtor e DJ Mark Ronson contou ao programa The Sunday Night Project que Michael Jackson chorou ao assistir um canal de filmes pornôs na década de 80.

» Michael Jackson pode voltar aos palcos

O britânico, que passou a maior parte da infância na América, disse que conheceu Jackson por meio do filho de John Lennon, Sean.

"É uma história esquisita. Estávamos na casa do Sean nos Estados Unidos e parecia tudo legal. Eu e ele colocamos no canal de filmes pornôs porque tínhamos algo em torno de dez anos e ficávamos imediatamente empolgados quando víamos seios", relembra Ronson.

"Eu e o Sean chamamos o Michael e perguntamos se ele queria ver algo legal. Ligamos no canal pornô e na tela tinham muitas strippers se remexendo nuas. Ficávamos perguntando: 'Michael, isso não é muito legal?'", explicou.

O fato curioso aconteceu em seguida. Assim que os dois se viraram, Michael teria começado a chorar em um canto da sala. "Ele dizia: 'Parem, parem, isso é muito inútil'".

"Eu acho que ele tinha uma visão feminista e não gostava do modo como usavam as mulheres em pornôs", ressalta.

Embora o produtor se lembre fatos curiosos da vida pessoal de Michael Jackson, os dois já não se falam há alguns anos. "Não acho que dizer isso vá 'queimá-lo'. Não estou afetando ele de nenhuma forma", defendeu-se.

Atualmente, Mark Ronson é produtor da também britânica Amy Winehouse.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade