Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 23 de junho de 2008, 12h46 
Winehouse vai tocar para Mandela acompanhada por médicos
 
 Últimas de Música
» Beyoncé canta em novo disco de Alicia Keys
» Ingressos para Cranberries no Brasil já estão à venda
» Tina Turner comemora 70 anos na ativa
» Liza Minnelli diz que o auge de sua carreira ainda está por vir
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Amy Winehouse, que está hospitalizada desde 16 de junho, não quer decepcionar seus fãs e o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela. Para Amy se apresentar no concerto em homenagem aos 90 anos de Mandela, que será realizado em Londres no dia 27 de junho, uma equipe de paramédicos e uma ambulância ficarão de prontidão para qualquer emergência da cantora.

» Pai de Amy Winehouse diz que ela está com enfisema pulmonar
» Amy Winehouse livra-se da suspeita de tuberculose
» Cantora Amy Winehouse segue internada e faz mais exames
» Mesmo hospitalizada, Winehouse pode fazer shows este mês

Os organizadores do evento também recusarão atender qualquer pedido da cantora que envolva bebidas alcoólicas.

Amy Winehouse foi internada num hospital em Londres após desmaiar, no dia 16 de junho. Depois de se submetê-la a vários exames, os médicos diagnosticaram a cantora com efisema pulmonar e arritmia cardíaca.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade