Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 19 de junho de 2008, 12h44 
Faixas do novo disco do Guns N' Roses vazam na web
 
EFE
Axl Rose é o único membro original ainda no Guns N' Roses
Axl Rose é o único membro original ainda no Guns N' Roses
Enquete
Você acha que Chinese Democracy será lançado este ano?
Sim.
Não.

 Últimas de Música
» vc repórter: turnê "I AM" leva Beyoncé à Irlanda
» Ja Rule se apresenta em evento automobilístico em Interlagos
» CORREÇÃO: Bon Jovi mostra hits de novo CD na TV americana
» São Paulo Mix Festival reúne nove bandas neste sábado
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Músicas inéditas de Chinese Democracy, o novo disco do Guns N' Roses em produção há 14 anos, surgiram num website na última quarta-feira. Das noves faixas, três nunca foram ouvidas antes (Rhiad and the Bedouins, If the World e uma música sem título). Todas soam como se estivessem sido finalizadas e masterizadas.

» Slash prepara primeiro disco solo
» Guns N' Roses negocia lançamento de novo álbum
» Velvet Revolver selecionará novo vocalista em site
» Gravação de novo disco dos Guns N' Roses pode virar reality show

Apesar de seis das noves composições já serem conhecidas pelos fãs, as versões escutadas anteriormente estavam incompletas e não apresentavam a produção lapidada das versões atuais.

As composições exibem as guitarras pesadas características do Guns N¿ Roses, além de arranjos de piano e orquestra e influências de flamenco.

As músicas foram removidas do site a pedido da banda.

A feitura de Chinese Democracy se prolonga desde 1994 e já consumiu mais de US$ 13 milhões.

A última data de lançamento de Chinese Democracy divulgada pelo Guns N' Roses - cujo vocalista Axl Rose é o único membro original remanescente da banda - foi a de março de 2007. No entanto, até o momento os fãs não viram nem sinal do disco.

No início do ano, a fábrica norte-americana de refrigerantes Dr. Pepper prometeu um refrigerante de graça para cada cidadão americano se Chinese Democracy sair antes do fim de 2008.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade