|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Kid Rock está se recusando a permitir que suas músicas sejam vendidas pela loja virtual de música da Apple, a iTunes. O músico norte-americano acha que a Apple não paga o suficiente aos artistas pelos downloads de suas composições.
» Kid Rock é hospitalizado pouco antes de show
» Dançarinas promovem show de Kid Rock em Londres
» Assine Sonora e ouça as músicas de Kid Rock
» Veja letras de música de Kid Rock
Kid Rock não gosta do "sistema velho" em que o iTunes se baseia para funcionar.
"É baseado num sistema velho no qual o iTunes ganha dinheiro, a gravadora ganha dinheiro, e eles não dão para os artistas", disse à BBC News Kid Rock.
No entanto, ele admite que é inevitável ver sua música disponível um dia no iTunes.
"Nós todos sabemos de histórias de épocas atrás em que gente como Otis Redding, Chuck Berry e Fats Domino nunca eram pagos¿, disse o músico.
"Então a internet é uma oportunidade para todo mundo ser tratado de maneira honesta, para o consumidor pagar um preço honesto, para o artista ser pago honestamente, para as gravadoras ganharem algum dinheiro", prosseguiu Kid Rock.
|