| Marcelo Seferin Pontes/vc repórter |
 Cantor transforma prédio abandonado em "edifício musical", em Nova Iorque |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O ex-vocalista da banda Talking Heads, David Byrne, transformou, temporariamente, um antigo prédio abandonado em um "edifício musical", em Manhattan, nos Estados Unidos. A obra recebeu o nome de Tocando o Prédio.
» Veja mais fotos
» vc repórter: mande fotos e notícias
Um órgão, especialmente adaptado, quando tocado faz ressonar algumas vigas de metal, canos e outras instalações do edifício, tudo devidamente afinado.
A obra começou em 2005 e deveria ser instalada na Suécia, mas Byrne decidiu montá-la nos Estados Unidos. O ex-vocalista do Talking Heads demorou dois anos para achar o local ideal para a obra.
A instalação ficará em Nova Iorque até o dia 10 de agosto.
O internauta Marcelo Seferin Pontes, de Brasília, está em Nova Iorque e participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos,
clique aqui.
|