Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 22 de maio de 2008, 08h52  Atualizada às 08h54
Red Hot Chili Peppers anuncia férias temporárias
 
 Últimas de Música
» Grávida, Ivete Sangalo canta com trio elétrico em Salvador
» Conheça pequenos detalhes do show de Roberto Carlos no Maracanã
» Fergie canta com decote generoso em premiação
» Perlla canta e dança agarradinha com fã
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Anthony Kiedis, vocalista do grupo americano Red Hot Chili Peppers, afirmou à revista Rolling Stone que a banda está "dissolvida por enquanto" e que seus membros decidiram tirar "umas férias".

» Assine Sonora e ouça todas as músicas na íntegra
» Veja mais letras de música
» Aprenda a tocar os hits

Kiedis apontou para o "cansaço emocional e mental" após a publicação do álbum duplo Stadium Arcadium e sua posterior turnê, que se transformou em um "longo e esgotado percurso".

"Realmente não paramos até que acabou a viagem no ano passado", comentou Kiedis, que explicou que nesse momento os integrantes do grupo decidiram não fazer nada relacionado aos Peppers "durante pelo menos um ano". "Só queremos viver, respirar, comer e aprender coisas novas".

Aparentemente, a decisão chegou no momento mais adequado. "Eu estava a ponto de ter um novo filho. Flea (baixo) está muito inspirado (...) e quer aprender novo material. John (guitarrista) está metido em projetos solo e Chade (bateria) se uniu a uma banda de jazz e foi ao Japão", explicou Kiedis.

O vocalista afirmou que atualmente passa seu tempo livre "em casa, fazendo coisas com meu filho e aprendendo a surfar", mas adverte de que já começa a sentir certo formigamento para voltar ao trabalho.

"Estaria bem começar a pensar em canções e peças de música, mas só peças", afirmou.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade