| Divulgação |
 Mulher Melancia se lança como cantora com Solteira Sim, Sozinha Nunca |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Definitivamente, Andressa Soares, a popular Mulher Melancia, é moça independente. Depois de se emancipar da função de dançarina do MC Créu e lançar-se como cantora com Velocidade 6, Andressa acelerou mais um pouco e - prestes a embarcar para shows na Europa e Estados Unidos, em junho - prega o descompromisso como estilo de vida em Solteira Sim, Sozinha Nunca. "Eu canto o refrão e a mulherada vai ao delírio", comenta.
» MC Créu nega que tenha processado Mulher Melancia
» Mulher Melancia diz que há chances de voltar com ex
» Leia mais notícias em O Dia
A letra foi escrita pela amiga MC Jenifer. Andressa achou que tinha a ver com seu "momento". "Eu tinha terminado o namoro, não queria ficar com ele por causa das viagens. Antes de levar um chifre, decidi acabar tudo", conta ela, coerente com a letra.
Não se livrou, porém, da ameaça de processo pelo MC Créu, com quem brigou depois de decidir sair em carreira solo. "Nos shows as pessoas sempre pedem o Créu. Digo que queria muito, mas como teve essa briguinha, não posso mais", explica.
Ela afirma que não recebeu até agora nenhuma notificação judicial do ex-companheiro de palco, mas mantém o pé atrás. "Eu espero tudo de todo mundo."
A briga com o MC começou quando Andressa aceitou posar para a Playboy, em fevereiro. Agora, enquanto enfrenta verdadeiras maratonas de shows, aproveita os intervalos na agenda para fazer novas fotos para a revista - clicada por J.R. Durán, ela será novamente capa, na edição de junho. "O primeiro foi simples, popular. Agora vou vir glamourosa", avisa, sem querer dar muitos detalhes sobre a produção.
"Estou fotografando em São Paulo. Semana passada, fiz fotos numa mansão. O ensaio terá muitas surpresas. E não vai ser só o nu", diz Andressa. O que fez sua fama, no entanto, segue intacto. "Vou fazer 10 shows em São Paulo, mas me cuido. Não vou sair do padrão que as pessoas gostam, né?".
|