Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 5 de maio de 2008, 09h09 
Paul McCartney e Ringo Starr podem tocar juntos novamente
 
 Últimas de Música
  • "Tomei a crítica de Aguinaldo como elogio", diz Ivete Sangalo
  • Após um mês, cantor Pedro Leonardo acorda do coma
  • Fãs lamentam morte de Robin Gibb, do Bee Gees, no Twitter
  • Robin Gibb, do Bee Gees, morre aos 62 anos
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    Os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr planejam juntos um show em Liverpool, na Inglaterra. Segundo o jornal britânico, Daily Star, prefeitura da cidade está organizando um grande show de McCartney como parte do Festival Musical Sound City, uma celebração do título de Capital Européia da Cultura 2008.

    » Paul McCartney tem um 'concerto de vingança' em Liverpool
    » Paul McCartney fará show gratuito em Kiev em junho
    » Após divórcio tumultuado, McCartney quer ex em sua turnê
    » Paul McCartney "festeja" divórcio com turnê mundial

    A imprensa local passou a especular sobre a possibilidade do show reunir McCartney e Starr após tomar conhecimento de que a prefeitura está disposta a pagar cerca R$ 5,7 milhões pela apresentação.

    "Houve muitas especulações na Internet entre os fãs dos Beatles e o sentimento generalizado é de que poderá ocorrer", uma fonte disse ao Daily Star.

    O Festival Musical Sound City será realizado entre 27 e 30 de maio no Hard Days Night Hotel e em outros pontos de Liverpool.
     

    Redação Terra
     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade