Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 17 de abril de 2008, 14h15 
"Metallica está com inveja do nosso avião", diz Bruce Dickinson
 
Divulgação
Iron Maiden viaja o mundo à bordo do Ed Force One
Iron Maiden viaja o mundo à bordo do Ed Force One
 Últimas de Música
» Grávida, Ivete Sangalo canta com trio elétrico em Salvador
» Conheça pequenos detalhes do show de Roberto Carlos no Maracanã
» Fergie canta com decote generoso em premiação
» Perlla canta e dança agarradinha com fã
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Durante a passagem do Iron Maiden pelo Brasil, à bordo do Ed Force One, avião fretado pela banda e pilotado por Bruce Dickinson, o vocalista disse à revista Rolling Stone: "o Metallica está morrendo de inveja do nosso avião".

» Veja a foto ampliada
» Iron Maiden vai disponibilizar coletânea de graça em seu site
» Iron Maiden "nocauteia" ginásio com clássicos
» Assine Sonora e ouça as músicas do Iron Maiden

A edição de abril da publicação, traz uma matéria exclusiva sobre os bastidores da perna sul-americana da turnê Somewhere Back in Time , da banda inglesa de heavy metal.

Nessa tour, os metaleiros britânicos passaram por Mumbai, na Índia, Japão, Austrália, Américas do Sul, Central e do Norte. Sempre levados pelo Ed Force One, sob o comando do comadante e vocalista Dickinson.

"É um Boeing 757 modificado, com uma área de carga maior que o normal. Nenhuma banda no mundo tem algo parecido", explicou o vocalista.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade