Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Sexta, 4 de abril de 2008, 06h31  Atualizada às 10h03
Roqueiro Ozzy Osbourne empolga público no Rio
 
Ernani Alves
Direto do Rio
 
Márcio Nunes/Photo Rio News
Ozzy Osbourne faz show para 9 mil pessoas no Rio
Ozzy Osbourne faz show para 9 mil pessoas no Rio
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Cerca de 9 mil pessoas acompanharam o show do cantor inglês Ozzy Osbourne, na noite da última quinta-feira, na Arena Multiuso, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A apresentação teve 16 músicas e foi marcada pelas "loucuras" do artista. Ozzy jogou baldes de água no público, gritou palavrões e até baixou a calça para exibir o bumbum.

» Veja a foto ampliada
» Fotos show Ozzy Osbourne
» Fotos dos shows Korn e Black Label Society
» Veja letras de música do Ozzy

O espetáculo começou com um vídeo em que o músico aparece como personagens de alguns filmes, entre eles Piratas do Caribe e Lost. Logo após a exibição das montagens, Ozzy surgiu no palco todo de preto, inclusive as unhas, e cantou I Don't Want To Stop.

Na primeira e na segunda canção, Bark At The Moon, o inglês se comportou, mas a partir da terceira iniciou sua série de atos polêmicos. Enquanto cantava Suicide Solution, ele resolveu mostrar o bumbum. Durante a mesma música, jogou três baldes de água na platéia. Esse ato foi repetido em outros momentos. Ozzy também atirou um morcego de borracha.

O ápice do show foi a nona música, Crazy Train. Assim que ouviram os primeiros acordes, os fãs aumentaram a gritaria. Em meio à apresentação, o público fez coro com Olê, olê, olê, olé, Ozzê, Ozzê e a lenda viva do rock chegou a cantar junto.

O espetáculo também contou com Mr. Crowley, I'm Not Going Away, War Pigs, Road to Nowhere, Fire In The Sky, Iron Man, No More Tears, I Don't Know, Believer Or Here For You, Change The World, Mama I'm Coming Home e Paranoid.

Ozzy Osbourne toca neste sábado no parque Antarctica, em São Paulo. As bandas Korn e Black Label Society farão a abertura do show.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade