Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 17 de março de 2008, 08h15 
Mulher Melancia pode deixar MC Créu
 
Valéria Souza
 
Fabio Gonçalves/O Dia
A Mulher Melancia tem faltado aos shows do MC Créu
A Mulher Melancia tem faltado aos shows do MC Créu
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A Mulher Melancia, Andressa Soares, deve abandonar o MC Créu. O relacionamento dos dois não está bem por causa das constantes faltas da dançarina. Só na semana passada, Andressa faltou a seis shows porque estava fotografando para o ensaio nu que fez para a Playboy.

» Mulher Melancia diz que adorou virar "alvo" do Bope
» Ensaio nu de Mulher Melancia tumultua favela. Veja fotos
» Leia mais notícias em O Dia

A fama tem atrapalhado a agenda da Melancia e os contratantes de shows e fãs têm reclamado das faltas da morena. Por causa do conflito entre a agenda particular e a do grupo, Andressa vai decidir esta semana se continua com o MC Créu ou não.

Segundo pessoas próximas, o clima é tenso, embora a assessoria de imprensa de Andressa diga que está tudo em paz. Os planos de ruptura são reforçados com o desejo de Andressa de seguir carreira solo. A Mulher Melancia quer mais do que mostrar seus dotes físicos no palco. Ela planeja investir na carreira de cantora de funk e lançar um CD.

Com tantos compromissos, se não conseguirem conciliar as agendas a Melancia está fora. "Alguém vai ter que abrir mão, ou ela vai deixar de fazer um monte de compromissos que interessam só a ela, ou o MC Créu vai ter que diminuir a quantidade de shows por mês, que chegam a 80", disse o assessor de imprensa da dançarina, Marcelo Rocha.

Desde quarta-feira, MC Créu e suas dançarinas estão em São Paulo se apresentando pela capital, interior e litoral. A agenda é frenética, nesses cinco dias eles já fizeram 32 shows, pouco mais de seis shows por dia.

Até agora, Andressa faltou aos shows de quinta-feira e foi a apenas alguns de sexta-feira. E ainda nem começou a divulgar o seu ensaio na Playboy, o que envolve noites de autógrafos e viagens pelo Brasil. Andressa será capa de uma edição especial de 64 páginas da revista, que chega às bancas em abril, intitulada Paixão Nacional.

O ensaio traz a morena em poses picantes numa boate, na laje de uma casa na favela Tavares Bastos, no Catete, Zona Sul do Rio, numa boate, em São Paulo, e num caminhão cercada por 1,5 mil melancias. Ao todo foram três dias em que a Melancia posou para as lentes do fotófrago Jorge Bispo.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade