Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 11 de fevereiro de 2004, 14h32 
"Minha missão no Rouge acabou", diz Luciana
 
Alexsandra Bentemuller
 
Rogério Lorenzoni/Terra
Luciana Andrade deixa a banda Rouge
Luciana Andrade deixa a banda Rouge
Multimídia
Áudio e vídeo
» Fantine agradece Luciana
» Luciana pretende descansar
» Patrícia diz que Luciana contribuiu muito
» Aline diz respeitar a decisão
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Fabricado num programa de tevê, a banda pop feminina Rouge perde uma integrante. A mineira Luciana Andrade, 25 anos, anunciou oficialmente nesta quarta-feira que rescindiu seu contrato com o grupo. "Nada na vida é só rosas. Tem um momento que é preciso mudar. Senti isso muito forte nos últimos tempos. Estou em paz com a minha decisão. Cada uma segue a sua estrada", disse.

Veja as fotos
Veja oito vídeos com entrevistas de Luciana e do Rouge
Veja dez vídeos do Chat Show com o Rouge no Terra

Cautelosa ao acrescentar informações sobre sua saída, Luciana apenas desmentiu os boatos de que deixa o grupo por causa de baixos rendimentos financeiros, rivalidades, estresse ou ausência da liberdade de criação. "Não estou saindo por causa de brigas ou dinheiro. Foi uma negociação pacífica. Meu contrato é sigiloso e não posso revelar detalhes. Também não tenho problemas quanto ao pagamento da multa", garantiu.

Segundo a própria cantora, seu destino deve começar a ser definido após um período de repouso e estudo. "Sou um intérprete e vou continuar cantando. É o que eu sei fazer. Quero descansar, estudar música e descobrir por qual estilo vou passear até retornar ao palco. Talvez o meu projeto musical possa interessar a RGB Entertainment (empresa que administra a carreira do Rouge)."

Luciana não será substituída no grupo. "O Rouge continua com quatro meninas cheias de energia", disse Elisabetta Zenatti, empresária da banda. "É uma grande mudança. O Rouge é um só. Não dá para entrar uma nova integrante. Isso reflete na nossa obra. Nós escolhemos continuar a nossa história assim", completou Fantine.

Nova Rouge
A mato-grossense Fantine Rodrigues Thó, a carioca Karin Pereira de Souza, a paulistana Aline Wirley da Silva e a paranaense Patrícia Lissa Kashiwaba Martins emplacam entre maio e junho o terceiro álbum da banda Rouge. "O grupo voltará renovado, com novas baladas e novos conceitos de shows", falou a empresária Elisabetta Zenatti.

Enquanto um novo estouro na indústria fonográfica não acontece, depois dos sucessos Ragatanga e C'Est La Vie, as meninas se preparam para desfilar no bloco Algodão-Doce, comandado por Carla Perez no Carnaval de Salvador e na escola de samba carioca Caprichosos de Pilares, que presta uma homenagem a apresentadora Xuxa.

Após a folia, o grupo vai desacelerar o ritmo para se dedicar ao novo CD e gravação de videoclipes. "A Luciana não terá nenhuma participação no terceiro álbum. Isso significa que teremos trabalho árduo. Mas o grupo não vai perder a qualidade com a saída dela", garantiu Patrícia.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade