Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 18 de fevereiro de 2008, 08h04 
Gravação de DVD de Claudia Leitte é marcada por imprevistos
 
Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro
 
Cleomir Tavares/Photo Rio News
Por falta de tempo, Claudia Leitte não pôde cantar 'Amor Perfeito'
Por falta de tempo, Claudia Leitte não pôde cantar 'Amor Perfeito'
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O atraso no início do show e as inúmeras repetições de canções para a gravação do DVD de Claudia Leitte, na noite deste domingo, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, provocaram o corte do sucesso Amor Perfeito do repertório.

» Veja a foto ampliada
» Veja outra imagem
» Veja mais fotos do show de Claudia Leitte em Copacabana

A apresentação da cantora, marcada para acontecer entre 19h e 22h, começou às 19h35 e terminou às 22h40 por ordem da Polícia Militar, impedindo a execução da última música.

Os organizadores foram orientados pela PM a encerrar às 22h para não incomodar os moradores de Copacabana, mas só terminaram 40 minutos depois do horário após uma determinação do comandante responsável pelo policiamento da região.

"Não cantei Amor Perfeito porque ia extrapolar o tempo. Afinal, de contas temos um acordo com a segurança e com o Rio de Janeiro. Temos que respeitar, mas teve tanta gente reunida para celebrar esse meu momento de transição que, quando acabou, fui para o meu camarim e desabei a chorar", desabafou Claudia Leitte, após o show.

Outro imprevisto marcou a apresentação da cantora. Ao final da música inédita Carnaval em Salvador, ela teve que colocar um curativo em um dos pés que ficou ferido por causa de um enfeite de cristal no calçado.

Apesar dos incidentes, Claudia Leitte estava animada e conseguiu cantar mais de 20 músicas, entre elas: 'Safado, Cachorro, Sem Vergonha e País Tropical. A artista recebeu cinco convidados para fazer duetos: Gabriel o Pensador (Extravasa), Badauí do CPM 22 (Bola de Sabão), Daniela Mercury (Cidade Elétrica), Wando (Fogo e Paixão) e Carlinhos Brown (Busy Man).

"Foi mais do que o esperado. Foi um golaço. Segurei o tempo todo a emoção quando subi no palco e comecei a cantar porque tenho a obrigação de entreter o público", destacou Cláudia Leitte.
 

Especial para Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade