| Ney Rubens/Especial para Terra |
 Claudia Leitte começa carreira solo com show gratuito |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A cantora Claudia Leitte dará o pontapé inicial em sua carreira solo - anunciada no Carnaval - com um show gratuito neste domingo, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
» "Vou apostar em mim", diz Claudia Leitte sobre carreira solo
» "Me amo demais para querer parecer Ivete", diz Claudia Leitte
» Veja mais letras de música
A apresentação da ex-vocalista do Babado Novo está marcada para começar as 19h. A expectativa da Prefeitura é que o evento reúna mais de 1 milhão de pessoas no Posto 2, na altura do Copacabana Palace.
Nesta primeira apresentação sem o Babado Novo, Claudia Leitte leva para o palco sete composições inéditas e nomes de peso como convidados.
Dividindo o palco com a musa baiana estarão Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Badauí (vocalista da banda CPM 22), Wando e Gabriel O Pensador.
Entre as inéditas, que prometem sacudir os presentes, estão Beijar na Boca, No Carnaval de Salvador, Quem é de Fé Balança, Pássaros, Horizonte, Xenheinhein e Eu Grito. No total serão 24 músicas com os maiores sucessos na voz de Claudia, que irão resultar no primeiro DVD solo ao vivo da cantora.
Num palco com 15 metros de altura, 36 metros de boca e com três passarelas que avançam para área do público, a estrutura é semelhante a de grandes shows internacionais como o do Rolling Stones.
Para garantir a qualidade de som serão instaladas 12 torres de delay a cada 70 metros, abrangendo uma área de meio de quilômetro pelas areias de Copacabana.Haverá ainda 200 movie-lights e mais de um milhão de watts - capacidade que iluminaria uma cidade de 10 mil habitantes.
|