Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





VMB 2007
Quinta, 27 de setembro de 2007, 23h08  Atualizada às 03h24
NX Zero vence categoria 'Hit do Ano' no VMB 2007
 
Ana Carolina Moura
Direto do Credicard Hall
 
 Últimas de VMB 2007
  • Íris e Luiza Mell vão a festa da premiação da MTV
  • Sem a mulher, vocalista do Jota Quest curte festa
  • Mulher de João Gordo passa mal antes da festa pós-VMB
  • Gisele Itié deixa festa pós-VBM de mãos dadas com amigo
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    A banda NX Zero venceu o prêmio Hit do Ano, um dos principais do VMB 2007. A banda ficou com a estatueta pelo clipe de Razões e Emoções.

    » Veja fotos dos vencedores
    » Veja fotos dos shows
    » Veja a lista de vencedores do VMB

    O prêmio foi apresentado por Lulu Santos. A banda subiu ao palco bastante emocionada e agradeceu aos fãs que votaram para que eles ganhassem o prêmio.

    Antes da premiação, Di Ferrero, vocalista do grupo, disse à reportagem do Terra que esperava ganhar a categoria, mas que a disputa mais difícil seria na categoria Artista do Ano (que a banda também ganhou, ao final da noite".

    Na categoria Aposta MTV, o prêmio ficou com a banda Strike. O vocalista do grupo agradeceu a deus e aos fãs. O prêmio, apresentado por Marina Person e Marcelo D2 foi uma das novidades da premiação deste ano.
     

    Redação Terra
     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade