Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





VMB 2007
Quinta, 27 de setembro de 2007, 22h49  Atualizada às 03h22
Fresno vence categoria Revelação no VMB 2007
 
Caetano Barreiras/Argos Foto/Divulgação
A banda gaúcha Fresno vence seu primeiro prêmio no VMB
A banda gaúcha Fresno vence seu primeiro prêmio no VMB
 Últimas de VMB 2007
  • Íris e Luiza Mell vão a festa da premiação da MTV
  • Sem a mulher, vocalista do Jota Quest curte festa
  • Mulher de João Gordo passa mal antes da festa pós-VMB
  • Gisele Itié deixa festa pós-VBM de mãos dadas com amigo
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    A banda Fresno venceu nesta quinta-feira o primeiro prêmio do Video Music Brasil 2007: Revelação do Ano, batendo concorrentes como Céu e Bonde do Rolê.

    » Veja a foto ampliada
    » Veja fotos dos vencedores
    » Veja fotos dos shows
    » Veja a lista de vencedores do VMB

    O prêmio foi apresentado pela cantora Cláudia Leitte e pelo produtor musical Carlos Eduardo Miranda. Os vencedores subiram bastante empolgados ao palco e o vocalista Lucas disse que este é o momento mais feliz de sua vida.

    O vocalista da banda ainda voltaria ao palco para cantar junto de Sandy e Jr. Após receber o prêmio, ele agradeceu à MTV, que segundo ele "dá chances a novas bandas".

    O VMB 2007 começou com a apresentação da banda Juliette & The Licks, liderada pela atriz Juliette Lewis, que tocou Hot Kiss, música de seu disco mais recente.
     

    Redação Terra
     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade