Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 12 de setembro de 2007, 14h54  Atualizada às 14h56
Led Zeppelin confirma show em 26 de novembro em Londres
 
Divulgação
A banda Led Zeppelin se reunirá no próximo dia 26 de novembro para show beneficente
A banda Led Zeppelin se reunirá no próximo dia 26 de novembro para show beneficente
 Últimas de Música
» Equipe da cantora Beyoncé já está em Salvador
» Alicia Keys e Beyoncé gravam clipe juntas no Rio
» Produtora de Ivete Sangalo quer trazer Justin Timberlake ao Brasil
» Beyoncé grava participação em clipe no Rio de Janeiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A banda britânica Led Zeppelin confirmou, na tarde desta quarta-feira, que se reunirá para um único show em 26 de novembro na O2 Arena, em Londres.

» Assine Sonora e ouça todas as músicas na íntegra
» Veja mais letras de música
» Aprenda a tocar os hits

Junto com eles, tocarão Pete Townshend, Foreigner e Paolo Nutini com Bill Wyman e The Rhythm Kings. O show deverá arrecadar fundos para a Ahmet Ertegun Education Fund, que financia estudos universitários a alunos do Reino Unido, Estados Unidos e Turquia.

O fundo foi criado em homenagem ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, que morreu no ano passado. Foi ele quem ajudou a promover a carreira de diversos artistas, entre eles, o Led Zeppelin.

"Durante os anos em que Led Zeppelin existiu, Ahmet Ertegun foi um homem que promovia a solidariedade. Para nós, ele era a própria Atlantic Records e permaneceu como nosso amigo íntimo", disse o vocalista da banda Robert Plant.

Os ingressos para o show serão vendidos a 125 libras (R$ 485) e são limitados a dois por pessoa.

Conforme previsto, o Led Zeppelin terá em sua formação, no dia do concerto, seus membros originais Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones. Jason Bonham, filho do baterista John Bonham, morto em 1980, substituirá o pai.

A banda vai lançar uma nova compilação de sucessos chamada Mothership em 12 de novembro.

O promotor do show, Harvey Goldsmith, disse que, até o momento, não há planos de que a banda saia em turnê, "mas esperamos que sim".

Há rumores que até Mick Jagger, dos Stones, junte-se ao Led Zeppelin no palco no dia da apresentação.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade