Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 5 de setembro de 2007, 18h21  Atualizada às 18h19
Nasi afirma que pausa do Ira! já estava combinada com a banda
 
Gilberto Marques/Especial para Terra
Nasi diz que a pausa de um ano da banda foi idéia de Edgard Scandurra
Nasi diz que a pausa de um ano da banda foi idéia de Edgard Scandurra
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O cantor Nasi, vocalista e fundador do Ira! Afirmou ao Terra, por telefone, que não está deixando a banda, mas sim "dando um tempo" de um ano para se dedicar a seus projetos pessoais.

» Assine Sonora e ouça todas as músicas na íntegra
» Confira mais de 600 mil letras de música
» Aprenda a tocar os hits do seu ídolo

"Esta proposta de parar o Ira! Por um ano foi idéia do Edgard Scandurra, guitarrista, mas eu que levei pra frente. Não preciso de contrato, já está conversado. Depois dessa turnê vou parar de fazer shows com o Ira!", afirmou o cantor. "Em 2009 a gente senta e conversa pra ver se vai querer continuar... ou não".

A notícia de que ele estaria deixando a banda surgiu após uma entrevista à revista Flash News. "Esse 'Nasi vai deixar o Ira!' é incompleto... Vou deixar por um tempo", afirma.

Nasi diz que a decisão está tomada e que "chantagem emocional" ou dinheiro não vão fazê-lo mudar de idéia. "Tem gente que é contra, inclusive o meu irmão, que é meu empresário há 15 anos. Sei que corro o risco de ficar sem irmão nem empresário".

O cantor, que concorre ao VMB com o clipe da música Eu Vou Tentar, acredita que os outros três integrantes da banda não devam continuar sem ele. "O Ira! representa muito mais que isso, e depois de 26 anos tocando juntos, achei que era a hora de dar uma pausa".

Em 2008 o cantor pretende dar continuidade com sua carreira solo e gravar um DVD no segundo semestre. "Ainda não sei como será, pode até ser em estúdio. Mas quero fazer um trabalho com outras parcerias".

Nasi diz que vai encontrar os outros integrantes do Ira! nesta quinta-feira, como sempre faz. "Vou lá para tocar. Já falei sobre essa parada umas dez vezes. Se tiver algum olhar feio pro meu lado, sou rock n¿ roll, eles não vão gostar de me ver zangado".
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade