Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 7 de agosto de 2007, 19h54 
Fã provoca demissão para seguir Sandy & Jr
 
James Cimino
Direto de São Paulo
 
Reinaldo Marques/Terra
Fãs faltam ao trabalho para acompanhar lançamento do  Acústico MTV  da dupla Sandy & Jr
Fãs faltam ao trabalho para acompanhar lançamento do Acústico MTV da dupla Sandy & Jr
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Os fãs de Sandy & Jr são capazes até de perderem o emprego para seguir a dupla. Do lado de fora do hotel onde a dupla lançou, nesta terça-feira, o Acústico MTV, em São Paulo eles acenavam para os irmãos e até para a mãe dos dois, Noely. Um deles, que não quis se identificar, contou à reportagem do Terra que provocou a própria demissão só para poder estar perto de seus ídolos.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos
» "Nosso pai ficou triste com o fim", dizem Sandy & Jr
» Aprenda a tocar os hits

Questionado quem bancava as idas a shows nos mais variados lugares, como Tatuí e Rio de Janeiro, respondeu: "Papai, mamãe e o seguro-desemprego. Eu faltei ao trabalho para ser demitido e poder vir aqui."

Já a estudante Michele Lemos, 22 anos, uma das criadoras do fã-clube Elite SJ, fundado em 2003 com diversos amigos, contou que já passou a mão no bumbum de Júnior durante show dele com seu projeto solo Soul Funk, no Na Mata Café. "É mais fácil de segui-lo. A Sandy tem quatro seguranças com ela. Ele tem dois, um e, às vezes, nenhum."

Todos confirmar estarem tristes com o fim da banda, mas explicam que o fã-clube dos dois continuará o mesmo. No entanto, a estudante Carla Larissa de Araújo, 24 anos, 11 como fã da dupla, vê um lado positivo na história.

"Vai ser bom porque, agora, cada um de nós vai poder cuidar da vida. Enquanto eles existirem a gente não vai conseguir crescer."
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade