Especiais
Festival de Verão
Grammy 2008
Madonna
Skol Beats

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 10 de julho de 2007, 13h48  Atualizada às 14h47
DJs tocam em festa usando celulares com MP3
 
 Últimas de Música
» Polêmica, Katy Perry se apresenta na Austrália
» Morre aos 80 anos o fotógrafo musical William Claxton
» Lulu Santos rebola na quadra da Vila Isabel
» Grávida, Mel C planeja se casar com o pai de seu bebê
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Acontece nesta quarta-feira, em São Paulo, a festa Nokia Trends Mob Jam, que reunirá os DJs Marcio Vermelho, Gláucia ++, Ana Flávia e Mau Mau, que substituirão as pick-ups por celulares musicais da Nokia.

» Assine Sonora e ouça todas as músicas na íntegra
» Veja mais letras de música
» Aprenda a tocar os hits

A festa começou virtualmente e reunia, na Internet, consumidores e interessados em música, que deviam se inscrever previamente no site da Nokia para participarem do evento.

Durante o evento virtual, era possível fazer downloads de música, envio de ringtones e de arquivos MP3 para amigos via SMS, além de dicas para utilização de aparelhos e computadores que suportem música.

A festa desta quarta-feira, contudo, será apenas para convidados.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2008,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade