Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Sábado, 7 de julho de 2007, 09h37  Atualizada às 11h09
Pitty grava seu primeiro DVD em São Paulo
 
Thiago Kaczuroski
 
Marcelo Pereira/Terra
Pitty gravou seu DVD com a presença de quase três mil fãs
Pitty gravou seu DVD com a presença de quase três mil fãs
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A cantora Pitty gravou, na noite desta sexta-feira, o primeiro DVD da carreira no Citibank Hall em São Paulo. A cantora baiana tocou músicas de seus dois discos - além de duas inéditas - que fizeram a alegria dos quase três mil fãs que lotaram a casa de shows.

» Veja a foto ampliada!
» Veja mais fotos!

Visivelmente emocionada, Pitty reuniu os sucessos em um dos melhores shows já feitos pela banda, que é composta por Joe (baixo), Martin (guitarra) e Duda (baterista acima da média, responsável pelo peso da apresentação ao vivo).

O show começou com Anacrônico, seguido por Admirável Chip Novo e Semana que Vem. Só então o primeiro contato com a platéia, que já cantava a plenos pulmões cada estrofe das músicas.

"Hoje podemos ser um só. Estou tocando cada música como se fosse a última coisa que eu vou fazer na vida. Só foram três, e ainda tem muito mais", disse a cantora, enquanto pegava a guitarra para das seqüência à gravação.

A cantora comanda a festa como a mãe da "família Pitty" como ela mesma chama os fãs. "Estou vendo vários rostos conhecidos daqui de cima. Escolhemos um lugar onde a platéia ficasse perto para ser como sempre foi, um show com contato com vocês. E chega de falar senão vou chorar aqui em cima", completou a cantora.

A banda apresentou duas músicas novas: Malditos Cromossomos e Pulso, pedida e cantada em coro pela platéia, que já conhecia a nova canção por conta de vídeos divulgados no site da cantora.

Formado em sua maioria por adolescentes e algumas crianças acompanhadas dos pais, o público foi parte ativa na gravação do show. Cantando todas as músicas, pulando e batendo palmas a cada comando de Pitty, a platéia fez seu show à parte. Em Seu Mestre Mandou e Máscara, várias pessoas subiram ao palco para depois mergulhar de volta para a pista.

Até Pitty aderiu à onda dos "stage dives" (mergulho na platéia, quando se pula do palco em direção ao público, e fica-se "flutuando" sobre as mãos dos espectadores). Em Seu Mestre Mandou, a cantora deu um mergulho e voltou segundos depois com a blusa desamarrada. "Esqueci que na minha época eu usava camiseta larga e calça folgada", brincou.

Ao final do show, a banda voltou para regravar algumas faixas já tocadas anteriormente, para a alegria dos que haviam permanecido na pista. Quem já havia saído rumo aos banheiros e bares, voltou rapidamente ao ouvir primeiro acorde, para rever a parte inicial do show, tocada novamente pelos músicos.

Ao final, novos agradecimentos à platéia e o desejo de ver o resultado pronto do primeiro registro ao vivo da cantora, ainda sem previsão de lançamento.

Veja abaixo o setlist do DVD Ao Vivo da cantora Pitty:

Anacônico
Admirável Chip Novo
Semana que Vem
Déjà Vu
Teto de Vidro
Brinquedo Torto
Memórias
Na Sua Estante
Malditos Cromossomos
De Você
No Escuro
Equalize
Pulso
Ignorin?U
A Saideira
I Wanna Be
Seu Mestre Mandou
Máscara
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade