Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Sexta, 22 de junho de 2007, 19h06  Atualizada às 13h04
Alanis Morissette cancela show no Live Earth Rio
 
Reuters
Alanis Morissette, que cantou o hino canadense durante final de hóquei em Ottawa, não virá mais para o Live Earth Brasil
Alanis Morissette, que cantou o hino canadense durante final de hóquei em Ottawa, não virá mais para o Live Earth Brasil
 Últimas de Música
» The Kinks vai ganhar documentário nos cinemas
» Stefhany esnoba Gianecchini e diz que Roberto Carlos é mais bonito
» João Gordo e banda celebram 30 anos do teatro Lira Paulistana
» Miele fala sobre seu novo CD que une piadas e bossa nova
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A cantora canadense Alanis Morissette não participará mais da edição brasileira do festival Live Earth no Rio de Janeiro, informou um comunicado da produtora do show. Outra atração que cancelou sua apresentação no Brasil é a banda Good Charlotte. No lugar do grupo, se apresentará a cantora norte-americana Macy Gray.

» Assine Sonora e ouça todas as músicas na íntegra
» Veja mais letras de música
» Aprenda a tocar os hits

De acordo com a organização do evento no Brasil, será enviado um comunicado informando a escalação oficial dos shows no Rio de Janeiro.

Entre as atrações nacionais confirmadas estão Xuxa, O Rappa, Jota Quest, Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Vanessa da Mata e Marcelo D2.

O festival acontecerá simultaneamente em nove cidades do mundo no dia 7 de julho. O evento está sendo promovido pelo ex-vice-presidente norte-americano Al Gore como forma de alertar as pessoas para problemas ambientais como o aquecimento global.

As outras cidades participantes que já tem atrações confirmadas são Londres (Madonna, Red Hot Chili Peppers, Bloc Party, Beastie Boys, entre outros); Nova York (Smashing Pumpkins, The Police e Bon Jovi); Tóquio (Linkin Park); Sydney (Jack Johnson e Crowded House) e Hamburgo (Snoop Dogg e o ex-Soundgarden Chris Cornell).

Outras cidades que abrigarão o festival são Johannesburgo, na África do Sul, Xangai, na China, e Istambul, na Turquia.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade