Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Domingo, 17 de junho de 2007, 03h08  Atualizada às 11h04
João Rock 2007 recebe 25 mil pessoas e Caetano como surpresa
 
Danilo Lima
Direto de Ribeirão Preto
 
Renato Lopes/Especial para Terra
Caetano foi a surpresa do evento ao aparecer para cantar com os Mutantes
Caetano foi a surpresa do evento ao aparecer para cantar com os Mutantes
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Em sua sexta edição, o festival João Rock reuniu neste sábado 25 mil pessoas no estádio do Comercial, em Ribeirão Preto, São Paulo, que assistiu aos oito shows dos mais variados estilos numa maratona de 10 horas seguidas de música. O destaque ficou com a presença de Caetano Veloso, que não estava na programação e fez uma pequena participação no show da banda Mutantes.

» Veja a foto ampliada!
» Caetano surpreende e canta com Mutantes no João Rock
» Toni Garrido desce do palco
» Skank exalta clássicos do rock » Chorão e D2 fazem dueto
» Pitty mostra canção inédita
» vc repórter: mande suas fotos do festival!

Caetano improvisou um dueto com Zélia Duncan na música Baby, emocionando os milhares de fãs que aguardavam a apresentação.

A chegada de Caetano aconteceu logo após a performance da música El Justiciero, quando Sérgio Dias brincou fazendo piadas em espanhol. Caetano, que estava visivelmente nervoso com a improvisação, empolgou o público, que pedia bis. "Viva os Mutantes em Ribeirão", gritou ele, recebendo aplausos.

Assim como as outras atrações, a apresentação dos Mutantes foi bem reduzida em relação à turnê que a banda vem realizando em diversas capitais do País. Dos hits cantados, destacaram-se Ando Meio Desligado, Batmacumba, Technicolor e Cantor de Mambo, entre outras.

Mais shows
A primeira banda a se apresentar foi o NX Zero, que fez uma apresentação modesta enquanto o público ainda chegava ao estádio. A noite nem havia chegado quando Toni Garrido subiu ao palco à frente do Cidade Negra.

O vocalista cantou sucessos da banda e de outros nomes do reggae, como Bob Marley e Natiruts. Garrido causou tumulto e perdeu o microfone ao descer no meio da platéia, mas conseguiu voltar ileso.

A banda mineira Skank entrou no palco em seguida para agitar o público com músicas que marcaram sua história, como Garota Nacional, Partida de Futebol e Saideira.

Pitty apareceu em seguida e apresentou a canção inédita Pulsos durante seu show. Usando uma cinta-liga e um short jeans, a roqueira aproveitou também para convocar os fãs a participarem da gravação de seu DVD em São Paulo, no próximo dia 6 de julho.

Marcelo D2 mostrou uma mistura de ritmos, que foram do rap ao samba. O destaque da apresentação foi a presença de Rafaela, uma garota que assistia ao show e foi chamada pelo rapper para subir ao palco.

D2 perguntou se ela sabia a letra da música Loadeando, que canta junto com seu filho. A garota então fez o papel do menino e não decepcionou ao lado de D2 do início ao fim da canção.

A banda Charlie Brown Jr. entrou logo depois de Marcelo D2, que ainda dividiu algumas interpretações com o vocalista Chorão. A apresentação do grupo de Santos foi a que mais mexeu com o público, que cantou todas as músicas, ovacionou os músicos e aplaudiu sem parar.


 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade