Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 26 de abril de 2007, 08h12  Atualizada às 10h32
Emoção e euforia marcam show do RBD em Porto Alegre
 
André Schröder
Direto de Porto Alegre
 
Bruno Maestrini/Terra
Anahí falou de esperança aos jovens que vibraram com sua performance
Anahí falou de esperança aos jovens que vibraram com sua performance
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Um misto de emoção e euforia marcou o primeiro show da turnê Celestial do grupo RBD no Brasil, realizado na noite de quarta-feira, no ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre. O sexteto mexicano - formado por Dulce María, Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann - subiu ao palco às 20h e empolgou cerca de 6 mil fãs durante quase 2 horas de apresentação.

» Veja a foto ampliada!
» Veja mais fotos!
» Ouça suas músicas preferidas no Sonora
» Confira mais de 600 mil letras de música
» Aprenda a tocar os hits do seu ídolo

O cantor Diego Gonzáles, que interpretou o personagem Rocco na novela Rebelde, fez o show de abertura da noite. Logo em seguida, a atração principal subiu ao palco, levando ao delírio milhares de jovens que formaram imensas filas durante todo o dia nos portões de entrada do ginásio. Comandado por Dulce María e Anahí, o RBD iniciou a apresentação de forma dançante com Cariño Mio, música do disco Rebels (2007).

Os mexicanos, que mostraram simpatia e domínio do público durante a apresentação, executaram sucessos dos primeiros discos do grupo, como Sálvame, Me Voy e Nuestro Amor , intercaladas com as canções do mais recente trabalho do grupo, como Dame, Ser O Parece e Algún Día

Vestindo uma fantasia de fada durante a música Salvame, Anahí não conteve a emoção ao ouvir as milhares de vozes afiadas e falou de esperança aos jovens que vibraram com sua performance. "Eu prometo que tudo vai mudar um dia. Tudo vai melhorar, de alguma forma", disse. Logo depois, a loira se enrolou na bandeira brasileira e agradeceu a presença dos fãs.

Dulce Maria disse estar contente com o retorno do RBD ao Brasil. "Olá Brasil! Obrigado por estarem aqui esta noite. Nós estamos muito felizes", declarou ao final de Money, Money.

Durante a apresentação, dois beijos quentes entre os integrantes do RBD levaram o público ao delírio: primeiro com Anahí e Alfonso, ao final de Bésame Sin Miedo, e depois com Dulce e Christopher, após a execução de Quizá.

Antes da música Fuera, imagens de pobreza e violência ganharam os telões ao lado do palco e um pedido para que as coisas mudem foi feito por Alfonso. O sucesso Tras De Mi , do disco Nuestro Amor (2005), fechou a primeira parte do show, com direito a fogos de artifício no palco.

De volta ao palco, depois de ouvir os pedidos para o bis, o RBD fechou a apresentação em grande estilo, com Celestial e Rebelde, primeiro sucesso do grupo. Os integrantes deixaram o palco ouvindo os gritos eufóricos e sentindo a emoção que tomou conta dos fãs.

A turnê Celestial 2007 do RBD ainda terá apresentações em São Paulo nos dias 26 e 27, em Brasília no dia 28 e em Meleiro (SC) no dia 29.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade