Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 2 de abril de 2007, 12h53  Atualizada às 12h51
Fergie diz que já teve relações com mulheres
 
Reuters
A cantora Fergie
A cantora Fergie
 Últimas de Música
  • Corpo de Whitney Houston chega a New Jersey para seu funeral
  • Corpo de Whitney Houston é transferido para Nova Jersey
  • P. Diddy é hospitalizado em Los Angeles após festa do Grammy
  • Crosby, Stills & Nash se apresenta no Brasil em maio
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    A vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, disse ao jornal Daily Mirror que já teve experiências com mulheres. A artista interpreta uma lésbica em Grindhouse, novo filme de Quentin Tarantino.

    » Veja foto de Fergie!
    » Fergie segue em 1º nas paradas dos EUA

    De acordo com o jornal, Fergie justificou seus casos gays como um ato de rebeldia contra a educação católica que teve na infância. A rigidez familiar teria sido até um motivo para o envolvimento dela com as drogas.

    Ainda sobre sua vida sexual, Fergie disse: "Não sei com quantos homens fui para a cama, mas também não foram muitos, sou uma pessoa muito sensual."

    Na entrevista, a cantora contou ainda que, por causa de seu vício em drogas, viveu períodos de risco. "Tive uma pistola apontada na minha cabeça em uma transação de drogas que acabou mal, mas tive sorte de escapar."
     

    Redação Terra
     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade