Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 13 de fevereiro de 2007, 20h24 
Grupo SNZ vira dupla e lança CD pop
 
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O grupo SNZ, formado pelas filhas de Baby do Brasil e Pepeu Gomes - "com muito orgulho", dizem as próprias - , segue na ativa e lança o CD Zumzum e Pronto, depois de quase cinco anos sem novidades. "Foi uma passagem de tempo sincera. A gente pôde pensar no que queríamos, ter inspiração até perceber qual era a hora certa de fazer as coisas", explica Zabelê.

Leia mais notícias de O Dia

Desde 2003, o trio virou dupla. Sara Sheeva seguiu carreira solo, mas nem por isso o SNZ acabou. Agora, em vez de significar as iniciais das três meninas, SNZ quer dizer "Só Nãna Shara e Zabelê".

"A gente sabia que ela queria sair. Somos irmãs, sentimos isso, mas não rolou problema porque conversamos", lembra Zabelê.

Formado em 1999, o SNZ lançou três discos. Juntos, SNZ (2000), Sarahnãnazabelê (2001) e Remix (2002) atingiram a marca de 140 mil cópias vendidas.

"Nunca pensamos em acabar com o grupo. Eu e Nãna achamos que ainda tem muita coisa pra acontecer", diz Zabelê, que é taxativa sobre o nome: "Amamos, foi a gente que criou. Vários integrantes já saíram dos Titãs e nem por isso mudaram de nome".

Zumzum e Pronto é o primeiro disco em que as duas irmãs assinam não só as composições, mas também a produção. "Esse disco é mais do que queríamos. É o maior da nossa carreira. Trabalhamos juntas, produzimos, compusemos", diz, entusiasmada, Nãna, resumindo: "Em Zumzum e Pronto misturamos nossas influências. R&B, rock, pop, black music. É um disco bom pra dançar, ouvir, deixar no ambiente".

Zumzum e Pronto tem participações especiais de Davi Moraes (filho de Moraes Moreira), Pedro Baby (irmão das meninas), Gil Oliveira e Betão Aguiar (filhos de Paulinho Boca de Cantor), os considerados "Novíssimos Baianos" (uma alusão aos Novos Baianos, grupo formado pelos pais dos músicos).

O CD traz versão de Acabou Chorare, sucesso dos Novos Baianos nos anos 70. "Quisemos mostrar nossa herança familiar. Apesar de termos som pop, temos raiz musical forte", conta Zabelê. O SNZ faz shows de lançamento do disco no Rio e São Paulo em março.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade