Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 1 de janeiro de 2007, 08h15  Atualizada às 11h40
Black Eyed Peas canta para 1 milhão na virada do ano em Ipanema
 
Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro
 
Ernani Alves/Terra
Fergie acena antes de agitar Ipanema no réveillon
Fergie acena antes de agitar Ipanema no réveillon
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A banda americana Black Eyed Peas levantou o público na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na virada do ano. O show atraiu cerca de 1 milhão de pessoas. Os espectadores lotaram a areia, as pistas da avenida Vieira Souto e as sacadas dos prédios. Alguns chegaram a subir em árvores e veículos estacionados.

Veja a foto ampliada!
Veja fotos do show!

O show durou pouco mais de uma hora e meia e contou com 20 músicas, entre elas: Shut Up, My Humps, Let's Get Started, Pump It e Where is the Love. Essas duas últimas foram cantadas por boa parte da platéia.

Outra canção que levou o público ao delírio foi Don't Lie. Antes de cantá-la, o vocalista e produtor Will.i.Am mostrou a bandeira do Brasil. Ao final, ele elogiou as mulheres cariocas. "As mais lindas mulheres do mundo são do Rio de Janeiro", afirmou.

A presença do músico Sérgio Mendes também buscou mostrar integração do Black Eyed Peas com o Brasil. Mendes subiu ao palco, desejando um feliz ano-novo e tocou com o grupo americano. O artista brasileiro já havia se apresentado antes do Black Eyed Peas.

Também subiram ao palco do posto 8, em Ipanema, John Legend, Funk n'Lata e a bateria da escola de samba Grande Rio, além dos DJs Nado Leal e Anthony Rother.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade