Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Planeta Terra
Sábado, 11 de novembro de 2006, 00h42  Atualizada às 11h07
Black Eyed Peas termina show em Curitiba com tombo de Fergie
 
Thalita Guimarães
Direto de Curitiba
 
Cicero Borges/Especial para Terra
Fergie convida os fãs paranaenses a cantarem com ela durante o show
Fergie convida os fãs paranaenses a cantarem com ela durante o show
 Últimas de Planeta Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O grand finale do show do Black Eyed Peas em Curitiba foi o tombo da cantora Fergie. Após requebrar ao som de My Humps, a estrela do grupo saiu correndo para se aproximar da platéia da área VIP e caiu.

Veja a foto ampliada!
Veja fotos do show!
Irritados com helicóptero, produtores impedem entrada do BEP
Helicóptero causa tumulto antes do Black Eyed Peas em Curitiba

Assista aos vídeos:
Black Eyed Peas canta seus sucessos
Fergie mostra seu rebolado em Curitiba
Black Eyed Peas agita a capital paranaense

Aos risos, a cantora se ergueu rapidamente e voltou ao palco. Pela visão privilegiada, os fãs da área VIP puderam conferir, além da queda, cada rebolado de Fergie e coreografia de Will.i.Am, Apl.de.Ap e Taboo.

"Valeu a pena ter ficado na área VIP para poder realizar de perto meu sonho", disse a estudante Juliane Manfredinho, 21 anos. Animada, ela cantou todas as músicas e tirou fotos do grupo. "O show foi maravilhoso", repetia extasiada.

Com set-list de 18 músicas, o grupo fez a Pedreira Paulo Leminsky vir abaixo. Os hits Mas Que Nada, Don´t Lie, Pump It, My Humps e a deixa Let´s Get Started não deixaram os curitibanos parados.

"F**k the helicopter!"

Um helicóptero patrocinado por uma rádio causou tumulto antes do início do show do BEP. A aeronave, que sobrevoava muito próximo à platéia, atrasou a apresentação. A produção do evento impediu a entrada do grupo até que o helicóptero deixasse o local.

Após cantar a segunda música, Will.i.Am pediu desculpas pelo atraso. "Estávamos zelando pela segurança de vocês", disse ele.

Nos minutos finais do show, o músico retomou o assunto. "Não se esqueçam: F**a-se o helicóptero", falou Will enquanto apontava o dedo do meio para o céu. A platéia respondeu com gritos e aplausos.

"Estamos no melhor lugar do mundo"

Como aconteceu no show do BEP em Porto Alegre, o grupo exaltou a platéia com elogios. Os músicos agradeceram a presença dos curitibanos e prometeu retorno à cidade.

"Esta é a nossa primeira vez em Curitiba, mas não será a última", disse Taboo ao fim da apresentação.

Entre uma música e outra, eles fizeram aos fãs gritarem com reverências aos povo brasileiro. "O Brasil é o melhor", frisou Will.i.Am.

O Black Eyed Peas continua a turnê brasileira promovida pelo Planeta Terra com show em São Paulo neste sábado. Depois o grupo segue para Brasília e despede-se do Brasil na próxima terça-feira.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade