Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Sexta, 20 de outubro de 2006, 18h58 
Kelly Key lança novo disco e diz: "Não sou vulgar"
 
Ricardo Leal/PRN/Especial para Terra
A cantora Kelly Key
A cantora Kelly Key
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A cantora pop Kelly Key, de sucessos como Baba Baby e Barbie Girl, está lançando seu novo disco, Por Que Não?. As letras são de temática adolescente, mas o ensaio para o encarte do CD é bem adulto. A exposição não é problema para a artista. "Não tive como fugir disso. Mas não é vulgar. Não sou vulgar", diz.

Veja foto ampliada!
Veja fotos!
Veja mais fotos!

Para Kelly, não há como desvincular sua obra da sua aparência. "Não me incomodo com isso. Tenho 23 anos, dois filhos e me sinto muito bem. Vejo meninas de 16 anos cheias de estrias, gordas. A gente tem de se amar. E às vezes a gente só se ama olhando outra mulher", fala, mostrando que pode haver um lado educativo nas fotos provocantes.

Musicalmente, Por Que Não mistura batidas dançantes com letras simples e que falam quase exclusivamente de relacionamentos. "Esse é meu estilo principal", diz Kelly. "Adoro falar desses temas. E tenho um jeito Kelly Key de cantar."

A primeira música de trabalho é Pegue e Puxe. A letra dita os passos para a dança: "vem pra cá/que eu quero balançar/bote a mão no ar e/puxe". Mas há pitadas adultas, como Me Pega de Jeito ("me pega de jeito ou não pega/não sabe brincar, não brinca/feijão com arroz eu não quero mais").

Com uma criança de seis anos em casa, a cantora sabe que os temas sensuais não são apropriados para os pequenos. "Me preocupo com minhas letras. Por isso mesmo utilizo algumas com duplo sentido. Só vai entender quem sabe do que estou falando. A criança vai pegar só o lado dela da história", avalia.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade