Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 17 de outubro de 2006, 15h54  Atualizada às 19h50
"Me pega de jeito ou não pega", canta Kelly Key
 
Divulgação
Kelly Key lança quarto CD
Kelly Key lança quarto CD
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Kelly Key lança mais um CD e segue a mesma postura dos outros: a de mulher independente e conquistadora. Por Que Não? chega às lojas um ano depois do último, que foi intitulado apenas de Kelly Key.

Veja a foto ampliada!
Veja outra foto ampliada!
Veja mais fotos!

O repertório deste novo álbum traz canções inéditas e algumas de autoria da própria cantora. A produção é de Plínio Profeta, Umberto Tavares e Mãozinha DJ.

As doze faixas do novo trabalho abordam essencialmente temas sobre relacionamento. A música que dá nome ao CD é uma exceção. A balada fala de liberdade e riscos. Kelly Key compôs "eu não tenho vocação para ser santinha/ vou provar que posso me cuidar sozinha".

A primeira música de trabalho é Pegue e Puxe, perfeita para ser acompanhada de coreografia. A própria letra dita os passos: "Vem pra cá/ Que eu quero balançar/ Bote a mão no ar e/ Puxe".

O novo álbum está voltado para jovens, retomando o que foi trabalhado no primeiro. Kelly Key bem que tentou atingir um público mais abrangente, mas crianças e adolescentes são seu fãs mais fiéis.

A canção mais adulta do CD é Me Pega de Jeito. Nela, ela canta por mais atitude masculina. "Me pega de jeito ou não pega/ Não sabe brincar, não brinca/ Feijão com arroz eu não quero mais".
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade