| Marcelo Pereira/Terra |
 O Franz Ferdinand é uma das atrações do Motomix |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A produção executiva do festival Motomix enviou um comunicado à imprensa na tarde deste sábado, confirmando a realização do evento no Espaço das Américas, na capital paulista, na noite de hoje. A prefeitura de São Paulo havia cancelado o festival alegando que os produtores não cumpriram as exigências para realização do evento.
Prefeitura de SP cancela festival com Franz Ferdinand
De acordo com comunicado emitido pela prefeitura, a organização não apresentou "os documentos técnicos e plantas gráficas necessários para a análise do pedido" de realização do evento. O Contru (Departamento do Controle do Uso de Imóveis) afirmou que os documentos só foram apresentados, incompletos, na quinta-feira, dia 14.
O Contru disse ainda que a decisão era "irrevogável". "A não ser que houvesse uma medida judicial", afirmou a assessoria. Procurada pelo Terra, neste sábado, a assessoria do Contru não foi encontrada para confirmar a realização do evento.
A produção do Motomix ficou de dar maiores detalhes sobre a realização do festival, dizendo se foi ou não obtida a liminar necessária.
|