Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 3 de agosto de 2006, 12h51 
Jamie Cullum abre programação do "Tudo é Jazz"
 
 Últimas de Música
» Steven Tyler pode ter deixado o Aerosmith
» Fábio Jr. faz show em São Paulo
» Australianos querem aviso sobre dublagem de Britney em show
» Caetano Veloso ganha plateia estrelada em São Paulo
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Os ingressos para o show do do cantor e pianista Jamie Cullum, no dia 4 de setembro, às 21h, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, já estão à venda.

A apresentação antecipa o clima que vai tomar conta de Ouro Preto entre os dias 21 e 23 de setembro, no Festival Tudo é Jazz. os ingressos variam de R$ 100 a R$ 180. Estudantes e idosos pagam meia-entrada.

Uma das grandes revelações do novo jazz, Jamie Cullum é o menino-prodígio da Inglaterra que vem encantando platéias do mundo todo. Explorando diferentes gêneros musicais a partir das possibilidades do jazz, o cantor vendeu mais de dois milhões de cópias do seu mais recente disco, Catching Tales, que conta com a música Mind Trick incluída na trilha da novela Belíssima.

Fenômeno na Europa, o cantor abre a programação do Festival Internacional de Jazz de Ouro Preto - Tudo é Jazz que, em seu quinto ano, se consolida como o maior evento do país dedicado ao gênero.
 

JB Online
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade