Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 18 de julho de 2006, 11h36  Atualizada às 12h36
Shakira faz público romeno cair no rebolado
 
Reuters
A cantora Shakira na Romênia
A cantora Shakira na Romênia
 Últimas de Música
» AC/DC dá aula de rock para 65 mil pessoas em São Paulo
» Nasi enfrenta fãs do AC/DC com clássicos do rock
» Polícia prende pintor com ingressos falsos para show do AC/DC
» Jalecos de médicos destoam das camisetas pretas dos fãs de AC/DC
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A colombiana Shakira provou que sua fama ultrapassou as fronteiras ds América Latina e dos Estados Unidos. Nos últimos dias, ela foi recebida como estrela na Croácia e, depois, fez o público da Romênia cair no rebolado.

Veja foto ampliada!
Veja mais fotos!
"Há dias em que me sinto bem sexy", diz Shakira

Primeiro, a musa pop desembarcou na Croácia para uma apresentação em Zagreb. A primeira apresentação de Shakira no país teve casa lotada e quase todos os sucessos da cantora.

Na segunda-feira, o show foi em Timisoara, na Romênia. E a recepção não foi diferente. Com sua latinidade e canções como Hips Don't Lie, La Tortura, Estoy Aquí e Pies Descalzos, Shakira mostrou o porquê de estar entre as grandes artistas do pop mundial.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade