Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





TV
Domingo, 16 de abril de 2006, 21h39 
Sandy faz tatuagem em homenagem a Lucas Lima
 
Priscila Prade/Divulgação
Ela diz que não é fácil ser famosa
Ela diz que não é fácil ser famosa
 Últimas de TV
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Sandy confirmou ao Álvaro Pereira Lima, do Fantástico, que fez uma tatuagem na nuca. Alegando ser uma coisa "dela", a cantora não quis mostrar para as câmeras, mas deixou que o repórter a visse. A frase, escrita em latin, é "Omnia Vincit Ano" (o Amor Vence Tudo) e foi feita em homenagem ao namorado, Lucas Lima.

Veja as fotos!

Na entrevista, Sandy comentou novamente que "não é Madre Teresa", que faz terapia e disse ainda que não é fácil ser famosa". "Às vezes não queria ser a Sandy", garantiu.

Ela falou novamente do novo disco, lançado nesta semana, e repetiu estar longe de ser santa. Escrever a música Discutível Perfeição, escrita em parceria com Tatiana Parra, foi uma forma de "esgotar o assunto". Na canção, ela comenta "Admito, eu vivo maquiada/ Minha vida é mesmo tão sofisticada/ Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro/ Eu também preciso ir ao banheiro".

Já ao lado do irmão, que usava uma camiseta promocional do disco, ela comentou que gosta de jazz e ele, de rock, porém "temos sintona quando trabalhamos juntos". Mais uma vez disseram que não vão se separar: "enquanto for bom a gente vai fazendo", finalizou.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade