Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 28 de julho de 2004, 04h07  Atualizada às 14h10
Mano Brown é preso por desacato à autoridade
 
Cosa Nostra/Divulgação
Mano Brown (à esquerda de chapéu) preso por desacato à autoridade
Mano Brown (à esquerda de chapéu) preso por desacato à autoridade
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O vocalista do grupo Racionais MC's, o rapper Mano Brown, foi preso nesta terça, às 18h, em São Paulo. Pedro Paulo Soares Pereira (nome verdadeiro do rapper) foi autuado por desacato à autoridade no 92º DP do Parque Santo Antônio, na zona sul da capital paulista.

Opine: o que você achou da prisão do rapper Mano Brown?

No final da tarde de terça, policiais militares encontraram uma ponta de cigarro de maconha no bolso de um casaco que estava no carro do cantor. De acordo com policiais que participaram da ação, a roupa estava entre os bancos do motorista e do passageiro.

Abordado para uma averigüação de rotina, Brown não atendeu à ordem de parar o veículo. Ele foi seguido pelos PMs até o condomínio no qual mora. No local, o rapper teria xingado os policiais, dizendo que não poderiam prendê-lo em sua casa.

Os PMs efetuaram uma revista nos pertences do rapper e de um amigo que estava com ele, e encontraram a droga. Presos em flagrante, o amigo do rapper, Nelson da Conceição dos Santos, assumiu ser dono da maconha.

Os dois foram liberados no início da madrugada, após pagarem fiança, e vão responder ao processo em liberdade. Mano Brown é réu primário e pagou fiança no valor de R$ 60. Seu amigo já tinha uma passagem pela polícia, também por posse de substância ilegal, e pagou uma multa de R$ 80.

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) compareceu, durante a madrugada, à delegacia para dar apoio ao rapper.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade