Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 12 de abril de 2007, 16h39  Atualizada às 18h04
Após morte de cantor, Rodriguinho diz que Os Travessos acabou
 
Divulgação
Fabinho morreu de parada cardíaca
Fabinho morreu de parada cardíaca
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Após a morte do cantor Fábio Borges de Mello, o pagodeiro Rodriguinho afirmou: "agora Os Travessos acabou". Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, o músico disse que Fábio era "uma parte fundamental do grupo".

» Empresário dos Travessos diz que ex-vocalista sofria de depressão
» Ex-vocalista do grupo 'Os Travessos' morre aos 26 anos
» Deixe uma mensagem

Rodriguinho não tinha contato com Fábio Mello há três anos, desde que deixou o comando do grupo. "Estou arrependido de não ter passado mais tempo perto dele. De repente, se estivéssemos todos juntos, isso não teria acontecido", falou.

O músico contou ainda que sua saída do grupo não teve relação alguma com os integrantes. "A minha briga foi com o empresário", afirmou. Sem mágoas de Fábio, ele disse que sempre deu apoio para o cantor fazer um trabalho só dele.

"Ele estava o tempo todo do meu lado, enquanto eu estive nos Travessos. Não existiria ninguém melhor do que ele para estar no meu lugar", frisou.

Desde que deixou os vocais do grupo, Fábio tentava seguir carreira sozinho. "Posso dizer que foi com esse disco solo que ele encontrou o que queria fazer", ressaltou o pagodeiro.

Fábio Borges morreu na manhã desta quarta-feira de parada cardíaca. O empresário do grupo Os Travessos, José Roberto Silva, afirmou que o músico sofria de depressão e tomou uma alta dose de antidepressivos. Segundo Rodriguinho, ele não tomava nenhum medicamento e nunca reclamou de qualquer dor enquanto os dois trabalharam juntos.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade