Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 5 de julho de 2006, 05h00 
Apresentadora do "Furacão 2000" mostra intimidade
 
O Dia
Priscila Noceti é a apresentadora do  Furacão 2000
Priscila Noceti é a apresentadora do Furacão 2000
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Priscila Noceti tinha medo de câmera e gostava de country e sertanejo. A apresentadora, que virou a aposta e ganhou o coração do dono da Furação 2000 e seu marido, Rômulo Costa, lembra com bom humor das dificuldades enfrentadas no início da carreira. "Eu não conseguia decorar o texto, gaguejava, chorava", conta. A equipe do Furacão 2000, montada ainda na década de 70, é provavelmente o maior responsável pela explosão do funk carioca em todo o Brasil.

Palco dos Rolling Stones vira atração em Copacabana

Carioca, Priscila largou o interior de São Paulo, onde morou dos 12 aos 18 anos, para tentar a carreira de modelo e confessa que pouco sabia sobre o funk. "Gostava de country e música sertaneja. Só ouvia os batidões quando vinha visitar minha avó", lembra. Passados cinco anos, Priscila se tornou referência no mundo funk e fatura alto com programas da marca Furacão 2000 no rádio e na TV.

E foi na batida do funk, que Priscila abriu o "quarto" para a equipe do Dia Online. No dia-a-dia, a beldade opta por peças confortáveis como macacões e vestidos. Já nos bailes, o visual comportado dá lugar a uma mulher sensual com roupas justas e muito brilho. "O saltinho básico não pode ficar de fora ", ensina a moça.

Para manter a forma, a apresentadora pega pesado na academia. Duas horas de malhação diárias esculpem um corpo perfeito que atrai a cobiça não só dos funkeiros. Posar nua, no entanto, não estão não nos planos da beldade que cursa o 7° período de Direito e sonha em ser juíza. "Não tem nada a ver comigo e o Rômulo morreria de ciúmes", reforça.

Casada há quatro anos com Rômulo Costa, Priscila, 24 anos, afirma que a diferença de 28 anos não atrapalha a relação dos dois. "O Rômulo tem a alma jovem. Somos um casal normal, vamos para boates, damos churrascos e brigamos de vez em quando".

A apresentadora revela ainda não ligar para os boatos de que teria sido o pivô da separação entre Rômulo e Verônica Costa, a "Mãe Loira". "Quando o conheci ele já estava separado há três anos. Meu público nunca me tachou como amante. Todos me tratam com muito carinho", afirma.

A Furacão 2000 lança em agosto o DVD "Tsunami", com a participação de Priscila na faixa "Senta Senta". "Ainda teremos MC Robinho da Prata, MC Mazinho, Sabrina e Buchecha", adianta ela.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade