Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 27 de junho de 2006, 11h28  Atualizada às 11h27
Romance com mulher casada inspira James Blunt
 
Divulgação
James Blunt
James Blunt
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Antes de se consagrar com sucessos como You Are Beautiful, o cantor James Blunt teve aventuras amorosas perigosas enquanto servia o exército. O caso teria sido a inspiração da música demo Alright Tonight, não lançada.

Autor de tema de "Belíssima" é banido de rádio inglesa
Humorista faz paródia com sucesso de James Blunt

A ex-oficial Natalie Loddo contou ao tablóide inglês The Sun como levou o então capitão da cavalaria Blunt para o banco de trás de um Ford Escort.

Em 2000, Blunt tocou piano em uma festa no alojamento de Knightsbridge, distrito próximo de Londres. "Fiquei impressionada com ele. Tomei alguns drinques para ganhar coragem e fui me sentar ao piano ao lado dele", contou. "Ele parecia ótimo de uniforme, qualquer mulher ia concordar comigo".

"Ele se sentou bem perto de mim e, quando terminava de tocar, colocava a mão sobre minha perna", diz Natalie. Quando a festa acabou, a oficial caminhava para seu alojamento quando foi chamada por Blunt. "Começamos a nos beijar, mas como ele era um pouco mais baixo que eu tive que fazer com que ele subisse em uma caixa de cerveja", descreve Natalie. Blunt chegou a colocar seu quepe na cabeça da garota, que descreveu como "um momento Richard Gere", referindo-se ao filme Uma Linda Mulher.

O casal então se acomodou no carro de Natalie. "Foi amoroso e rápido. Ele ficava sugerindo para que fôssemos ao seu alojamento, mas eu não podia. Se tivéssemos sido pegos, iríamos para a Corte Marcial", diz Natalie, então casada e com dois filhos.

Depois do caso, os dois ficaram algum tempo sem se ver e ainda repetiram a dosa mais algumas vezes, mas o romance nunca se oficializou. "Entrei em contato com ele no mês passado e o vi no último sábado em um festival em Londres, mas a nova namorada dele estava por perto", lamenta Natalie.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade