0

Integrantes do É o Tchan falam sobre retorno e mostram novas dançarinas

16 ago 2010
17h32
atualizado às 17h41
Osmar Portilho
Direto de São Paulo

Os integrantes do É o Tchan, grupo que fez muito sucesso no meio dos anos 90, falaram sobre seu retorno em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (16), em São Paulo. Os cantores Compadre Washington e Beto Jamaica contaram o que planejam daqui para frente e apresentaram suas novas dançarinas. Anteriormente, era um trio de dança formado por duas garotas e um rapaz. Desta vez, não houve economia: são seis dançarinas.

"O recomeço é muito difícil, mas vamos voltar com tudo", disse Compadre. "Está sendo um projeto muito legal voltar com essa formação diferente e várias dançarinas. O Tchan sempre se renova e agora vamos tentar alcançar aquele sucesso que nós fizemos", completou Beto.

Para isso, o grupo prepara canções inéditas, mas pretende relembrar os maiores hits. "Vamos montar seis ou sete músicas novas e algumas releituras dos sucessos. Com certeza estamos fazendo essas escolhas com o maior carinho e incentivo que a gente sempre fez", disse o cantor Beto.

Cantoras e Jacaré
Além de Juliana Almeida, que já fazia parte do grupo, novas dançarinas integram o grupo: Alessandra Quintino (Lelê Pingo de Mel), Juliana Chocolate, Julie Pinho, Gabriella Zecchinelli e Karol Loren. Todas elas admitiram que eram fãs do grupo quando eram mais novas. "Estou muito feliz porque sempre gostei do Tchan. São aquelas coisas de menina e um sonho pra todo mundo. Adoro dançar e faço isso com muito amor", disse Juliana Chocolate.

A dançarina Jullie não escondeu o fanatismo pelo grupo também. "Quando conheci o Beto Jamaica em um programa de TV eu pedi pra dar um beijo na mão dele e um abraço. Fiquei muito nervosa", revelou.

Além das dançarinas originais, outra ausência é de Jacaré. Compadre explica que a nova carreira de ator do dançarino dificulta sua volta ao grupo. "Estamos de braços abertos, mas pela agenda dele e o contrato com a Globo(o ex-dançarino integra o elenco da Turma do Didi), isso ficou meio impossível", afirmou.

Peso da idade
A dupla de cantores do É o Tchan admite que a idade já chegou para eles. Aos 49 anos, Compadre Washington "se garante". "A pegada é segura. Eu não danço tanto porque tenho duas hérnias de disco, mas estou bem", contou.

Já Beto Jamaica, 45 anos, afirmou que sempre esteve preparado para essa volta. "Sempre gostei de malhar e me preocupei com isso", disse.

Integrantes do É o Tchan posam para fotos em São Paulo
Integrantes do É o Tchan posam para fotos em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Redação Terra
publicidade